VACINAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS EM “DRIVE THRU” RIBEIRINHO A IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS

Nesta semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Arari, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta semana, novas doses de vacinas para vacinação de idosos entre 60 e 69 anos contra a covid-19, equipes de Saúde, a frente o Secretário município Clayton Mota, estiveram realizando a Vacinação na cidade e outras localidades de casa em casa e até em modo “Drive Thru” ribeirinho, onde os moradores chegavam em embarcações, encostavam ao lado do posto flutuante para que o público alvo de localidades mais distantes pudessem se vacinar, assegurando assim a proteção de nossos idosos.

Algumas localidades que realizaram vacinação para a nova faixa etária foram: Mocoões, Cuúba, Paraíso, São Marcos através de ações dos Agentes comunitários de saúde e técnicos de enfermagem que se deslocaram para levar mais saúde ao nosso povo.

A Prefeitura de Santa Cruz do Arari, na administração do prefeito Nicolau Pamplona, está levando a sério a realização da vacinação da população santacrusense.

Santa Cruz do Arari

.