VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM JOVENS ACIMA DE 18 ANOS NA ESF SÃO JOSÉ

A Prefeitura de Santa Cruz do Arari, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de saúde realizaram a vacinação contra a covid-19 em jovens de 18 anos ou mais e a segunda dose de Professores, na ESF São José.
Com o objetivo de vacinar todo o público alvo, a gestão municipal junto das equipes de saúde se esforçam para alcançar o maior número de pessoas possível, as campanhas itinerantes estão sendo um sucesso, com o resultado esperando. Parabenizamos os esforços da nossa equipe de saúde que estão sempre presente para atender o nosso povo.
Curtir

0 comentário

Gestão municipal em busca de mais saúde e melhorias para o povo de Santa Cruz do Arari. Durante esta semana o Secretário municipal de Saúde Cleyton Mota esteve na 7a CRS/SESPA em reunião com o Sr André Fonseca Chefe da Divisão de organização, controle e Avaliação (Doca e TFD) e o Sr. Valdinei Teixeira Diretor geral da 7a CRS/SESPA, buscando tratativas para o aumento de cotas em consultas especializadas e exames de imagem para o nosso município. Devido a baixa cota disponível …

4 compartilhamentos