Segunda semana o projeto “Verão Para Todos”

Prefeitura de Santa Cruz do Arari por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizaram pela segunda semana o projeto “Verão Para Todos” em nosso município.
O verão santacruzense teve andamento durante o último fim de semana, onde ouve diversas modalidades esportivas e de lazer como: futebol de arena masculino e feminino, vôlei na orla, distribuição de lanches e muita diversão.
A ocasião contou com a presença do público em geral participando ativamente e de autoridades como o Prefeito Nicolau Pamplona, vice-prefeita Brenda Portal, a presidente da Câmara vereadora Luciana Pamplona e vereadora Sandra Cabral.
Projeto de verão vai até o dia 25 de julho, com a realização do torneio de verão de Santa Cruz, vôlei na orla, copa Boa Vista de futebol de arena e copa Tamuatá de futsal, conta com apoio do Conselho Tutelar e Liga Esportiva de Santa Cruz. Inscrições na Secretaria de Cultura com o secretário Fábio Freitas.
.