Projeto Horta da Escola Municipal Nossa Senhora do Brasil

O projeto da Horta da Escola Municipal Nossa Senhora do Brasil, teve inicio com turmas do Pro Jovem Campo Saberes da Terra, que foi um Projeto do Governo Federal aderido pelo município. Ao término do Projeto em 2017, o mesmo foi abraçado por toda equipe dessa escola, que tem como organizadores do projeto a Diretora Mariana Pamplona e o Professor João Paulo Gama.
Um dos objetivos da Horta na Escola é despertar o interesse das crianças alunas, dos servidores da instituição e da comunidade em geral para o cultivo de hortaliças e legumes.
Um dos compromissos da nova Gestão Municipal é incentivar a prática da agricultura familiar, como forma de complementação de renda e dando melhor qualidade de vida dos moradores do município.
Prefeitura de Santa Cruz do Arari
Adm.: Prefeito Nicolau Pamplona .