Nesta sexta-feira, 9 de julho, o prefeito Nicolau Pamplona esteve supervisionando a obra de construção do prédio do BANPARÁ, acompanhado da vereadora Luciana Pamplona. Na ocasião conversaram com os trabalhadores da obra, prestando total apoio para dar agilidade ao processo de construção, assim como fiscalização do andamento da obra que está em fase avançada, graças aos esforços da gestão municipal.
Segundo o prefeito Nicolau Pamplona, a futura agência do BANPARÁ irá atender os nossos cidadãos santacruzense com diversos serviços bancários, agilizando transferência bancárias, transações financeiras. criando rotatividade econômica entre os usuários do serviços, por fim irá gerar mais consumo e renda para o nosso município.
A vereadora Luciana Pamplona ressaltou o importante papel do Poder Legislativo que buscou aprovar este importante projeto para a nosso município, beneficiando também as localidades próximas como Vila de Jenipapo, Mocoões, Francês, São Marcos etc
Prefeitura de Santa Cruz do Arari.