MAIS UMA CONQUISTA! CURSINHO PREPARATÓRIO PRÉ-VESTIBULAR PARA OS NOSSOS JOVENS.

Está em andamento em nosso município o “Cursinho Pré-vestibular”, que preparará nossos jovens para o ingresso a Universidade. É nítido os desejo de um futuro melhor, o anseio de se qualificar e ter estrutura para garantir condições melhores para sua família, esses são os desejos de nossos jovens.
O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com o total apoio do prefeito Nicolau Pamplona, da Prefeitura de Santa Cruz do Arari, Secretaria Municipal de Educação e da Vereadora Luciana Pamplona, o cursinho iniciou com 55 alunos incluindo a sede e a Vila de Jenipapo.
As aulas estão ocorrendo na Escola M.E.F. Nossa senhora do Perpétuo Socorro e a execução dos módulos é do “Cursinho Preparatório Paulo Freire”, tendo como responsável o professor Ailton Favacho.
O sonho tornou-se realidade. A gestão Municipal de Santa Cruz do Arari deseja bons estudos a estes jovens que possam alcançar novos sonhos futuros.