Informe, a 25° edição do festival do tamuatá ocorrerá em agosto em data ainda a ser confirmada

A prefeitura Municipal de Sta Cruz do Arari através da secretaria Municipal de Cultura Esporte e lazer informam que a 25° edição do festival do tamuatá ocorrerá em agosto em data ainda a ser confirmada (provavelmente no segundo final de semana) porém no formato de live sendo vedada a participação popular de maneira presencial.
Teremos como atrações artistas de expressão estadual e locais, além do melhor de nossa culinária, artesanato e inúmeras atrações de nossa cultura Arariense, resgatando toda a tradição desse tão importante evento cultural que já faz parte do nosso calendário regional marajoara.
Tão logo divulgaremos o fly oficial do evento bem como toda a programação que está sendo elaborada com todo carinho para nossos munícipes no mundo todo através das redes sociais.
Local: Coreto Municipal.