Gestão municipal em busca de mais saúde e melhorias para o povo de Santa Cruz do Arari.

Durante esta semana o Secretário municipal de Saúde Cleyton Mota esteve na 7a CRS/SESPA em reunião com o Sr André Fonseca Chefe da Divisão de organização, controle e Avaliação (Doca e TFD) e o Sr. Valdinei Teixeira Diretor geral da 7a CRS/SESPA, buscando tratativas para o aumento de cotas em consultas especializadas e exames de imagem para o nosso município.
Devido a baixa cota disponível e a demanda para atender Santa Cruz mensalmente.
Aproveitamos a oportunidade para conversarmos sobre o TFD, em busca de viabilizar o pagamento o TFD, que a partir de agora o pagamento será feito direto na conta do beneficiário, trazendo mais rapidez e segurança.
Prefeitura de Santa Cruz do Arari, na administração do Prefeito Nicolau Pamplona trabalhando para proporcionar a melhor qualidade de vida a nossa população.