Aconteceu, hoje (20), em Santa Cruz do Arari, o projeto “Saúde por Todo o Pará”

Aconteceu, hoje (20), em Santa Cruz do Arari, o projeto “Saúde por Todo o Pará” do Governo do Pará do Estado, trazendo ações de atendimentos para o fortalecimento da rede materno-infantil de nosso município.
A ocasião ficou marcada pela visita da primeira dama do estado Sra. Daniela Barbalho, recepcionada pelo prefeito Nicolau Pamplona, junto da presidente da Câmara Municipal Vereadora Luciana Pamplona e vice-prefeita Brenda Portal. Onde se encaminharam até a recepção da BANDA MUSICAL AMUSCA, seguindo até o local da ação e realizando visita no hospital municipal, estiveram presentes também as (os) vereadoras (es): Edilene Mendes, Sandra Cabral, Abrão Gemaque e Mario dos Santos.
As equipes das secretarias municipal e de Estado estiveram realizando diversos atendimentos ao público alvo (grávidas, lactantes, crianças, idosos e deficientes) a cerca dos procedimentos de triagem, prioridades e atendimentos, para melhor atender nosso povo.
Nesta ação foram realizadas cerca de 200 pessoas em Santa Cruz do Arari, agradecemos as equipes do Governo do Estado ( Sespa – Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará ) , governador Helder Barbalho e primeira dama por este projeto de suma importância para o nosso município.