A Prefeitura de Santa Cruz da Arari está empenhada trabalhando na meta de imunizar toda nossa população.

Equipes de saúde foram aos lugares mais distantes da sede do município, levando saúde e esperança contra a pandemia. Vacinar o nosso povo é uma força-tarefa, que a gestão municipal reforça a importância do SUS para atender regiões com logísticas dinâmicas como a nossa aqui no Marajó.
Estamos vacinando.
No dia 19 de agosto, foi realizada mais uma ação de vacinação na região do Menino Jesus, zona rural de nosso município, foram aplicadas doses da vacina da Janssen, na população a partir de 18 anos. O nosso povo só agradece os trabalhos de combate a pandemia do novo coronavírus em nosso município. Seguimos trabalhando.
Prefeito Nicolau Pamplona
Secretaria municipal de Saúde – secretário Cleyton Mota